25.05.2015  

Sobre o hiato

Tá foda.

Essas duas palavras representam bem a correria que tem sido a minha vida nos últimos meses. Não é como se eu tivesse enfim vencido a procrastinação, é só que o nível de stress e cobranças pessoais estão em níveis estratosféricos ultimamente.

Tô vivendo um hiato.

Essa longa separação entre ter o que fazer e o desespero de não dar conta. Vou levando, do jeito que dá. Abandonei os blogs (meu bloglovin só acumula posts), até o meu. Nem aqui eu entro mais, esse lugar que deveria ser o meu refúgio. Mas tô viva, tô de pé, às vezes caio, choro e imagino que tudo vai desmoronar, mas acho que Deus nessa zuera toda tá me mostrando que eu dô conta de ir em frente.

Um brinde ao stress.

Esse hiato um dia cessará, só aí eu terei fôlego pra voltar pro blog, pra minha vida e pra minha saúde mental. Enquanto isso não acontece, vou convivendo com toda essa montanha-russa de faz, não-faz, desespero e expectativas frustradas.

Um beijo cheio de saudade.
Até mais ver!

db28a90e254f0e734125d00c287596c7

__
Tô viva nas redes sociais, até arrumei um snapchat. Entre um stress e outro, eu respiro aqui:
facebook
instagram
snap: ribrafaella

Follow my blog with Bloglovin

Aqui embaixo tem amor:

  • Cecília Maria

    Em 25.05.2015

    Senti sua falta, venho aqui de vez em quando pra ver se você voltou. Mas entendo seu drama, sei bem pelo que está passando, estou na mesma. Nunca me identifiquei tanto com umas palavras. A diferença é que estou conseguindo um tempinho pro blog, é o que me mantem com a cabeça no lugar ainda, porque preciso muito desopilar.
    Mas vamos com fé que uma hora tudo se ajeita.
    Beijo

    Responder

  • Vera

    Em 25.05.2015

    Volte logo. Sdds posts lindos e bate-papo com você!
    E força na peruca!
    Beijos, Rafa!♥
    Vera postou recentemente: Dica de Série: ‘Younger’♥My Profile

    Responder

  • Wanila Goularte

    Em 25.05.2015

    Desejo tudo de melhor pra você, Rafaela. Volte quando se sentir bem. ♥

    Responder

  • Isabella Marques

    Em 25.05.2015

    estaremos aqui pra quando puder voltar <3

    Responder

  • Anna Kuhl

    Em 25.05.2015

    Um beijo de saudade de cá, cheio de energias de “vai dar tudo certo” !!!!!! Sei bem – bem não, pq cada experiência é única, quem sou eu pra saber o q vc tá passando, mas digamos que já vivi uns par de hiatos, e a melhor parte, é que eles passam.
    =)

    Responder

  • Patricia Leardine

    Em 25.05.2015

    Às vezes a vida offline nos clama intensamente. Estou bem nessa fase. Tantas e tantas ideias para o blog, mas sem o tempo para colocá-las em prática verdadeiramente. Desejo que essa fase seja muito boa para você voltar com tudo e com os posts super legais que você nos presenteia sempre. Beijo.
    Patricia Leardine postou recentemente: 40 Flores com Dicas e ReflexõesMy Profile

    Responder

  • Camila

    Em 25.05.2015

    Te entendo perfeitamente, também estive vivendo o hiato, achei que ia ter um treco de tanto trabalho e tantas responsabilidades, mas não adiantou, tive que me livrar de algumas mesmo que doesse no bolso hehehehe agora estou um pouco melhor, me recuperando!
    Espero que fique bem e que tudo se ajeite!

    Meninices da Vida

    Responder

Divulgue seus posts!